O sorriso aberto e a espontaneidade são marcas da pernambucana Mona Lisa Duperron. Jornalista, com quase duas décadas de experiência na TV aberta, iniciou a carreira no Recife, mas o trabalho levou-a, em 2012, para o Rio de Janeiro. Na TV Globo, sua “casa” desde então, desempenhou diversas funções na área de entretenimento e é, atualmente, apresentadora de quadros e repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Mona carrega com orgulho suas raízes nordestinas. O sotaque e a comunicação espontânea são ferramentas poderosas na sua interação com o público. Nas reportagens, usa o bom humor e um interesse genuíno diante dos entrevistados, que se sentem à vontade para falar. “Sou uma caçadora de histórias. E todo mundo tem uma boa pra contar. Basta ter a sensibilidade de ouvir”, diz.
O feedback dos espectadores nas redes sociais, sempre que Mona Lisa está no ar, é de muito carinho, mostrando que os sotaques diversos do Brasil, que vão muito além do carioca e do paulista, levam ao público uma forte sensação de identificação. Mona, com seu carisma e jeito autêntico, tem um enorme poder de conexão com as pessoas.
Instagram: @monalisaduperron
Para contratar, fale com a gente.