nós

Carol-Marcela-Ao-Cubo

Carol Pimentel e Marcela Góes

Carol Pimentel é formada em Jornalismo. Marcela Góes também. Carol tem uma ampla experiência na área de comunicação. Marcela também. As duas são pernambucanas e escolheram o Rio de Janeiro para viver. Sim, são vários pontos em comum, além de uma forte amizade, mas cada uma delas tem uma história bacana para contar.

Carol chegou ao Rio em 2005, depois de atuar como assessora de imprensa, editora e redatora publicitária em empresas do Recife. Nesse mesmo ano, foi contratada por um grande escritório de agenciamento artístico carioca, onde trabalhou por quase uma década e aprendeu muito. E foi assim, com essa mistura de referências trazidas do jornalismo, da publicidade e do agenciamento, que construiu as bases que hoje utiliza na Ao Cubo.

A trajetória de Marcela também é sólida e diversificada. Além da graduação em Jornalismo, ela fez faculdade de Marketing, levando sua experiência a abranger diversos setores da comunicação. Trabalhou em emissoras de televisão na área de esportes, em agências de propaganda e com marketing empresarial e político. Quando mudou-se para o Rio de Janeiro, em 2010, entrou no mundo do agenciamento, intermediando a contratação de artistas para marcas e eventos. Nunca mais quis fazer outra coisa.

E então, em 2015, nasceu a Ao Cubo. De dois caminhos, muito semelhantes, que se uniram. Da vontade de desenvolver um trabalho sério, comprometido e verdadeiro. De perto, com atenção e cuidado. E, sempre, com o jeito leve de Carol e Marcela.